Segunda Agosto 21 , 2017
tamanho do texto
   

Grupos de Treinamento

ENTRE PARA UM GRUPO DE TREINAMENTO
Além das unidades de treinamento licenciadas, temos grupos de treinamento. Você pode entrar em um destes grupos de estudo, ou fundar o seu. Estes treinamentos estão sendo realizados em cidades ou bairros onde ainda não temos treinamento regular em academias, instituiçõesou outros lugares. A nossa organização enviará um graduado, instrutor ou professor para dar a matéria, dar exames e graduações, e treinamentos novos. Assim todos podem fazer parte da Kombato, e ajudar a organização a crescer em diversas partes do país.

CRIANDO UM GRUPO DE TREINAMENTO

  1. Primeiro uma pessoa interessada entra em contato com a Kombato.
  2. A organização enviará um graduado com licença especial para supervisionar o grupo e será o mentor deste grupo, irá periodicamente para dar treinamento, e elegerá um “xerife” para o grupo, ou se o grupo tiver um nivel técnico equivalente, se promoverá o rodízio. O licenciado da Kombato irá dar um seminário de 1 ou 2 dias pra passar matéria. Na viagem seguinte, no máximo 6 meses depois, ele retornará para fazer um exame, etc.  E os alunos sendo aprovados, ele passará mais matéria, e dai por diante. O número de viagens até um exame, e o tempo entre eles será determinado pela dedicação dos alunos. O treinamento segue o padrão Kombato de qualidade. O mesmo padrão ensinado ao CORE, Polícia Militar, Marinha do Brasil, Rede Globo etc.  Os participantes devem ser membros da Kombato Ltda, pagando uma taxa anual, e o pagamento do seminário do Instrutor responsável pelo treinamento. Terão acesso a nossa rede social fechada, com videos, e aos brindes eventuais.

O que é necessário:

  1. Um líder de grupo.
  2. Um local para treino. Pode ser uma academia, ou até mesmo prédio de academia.
  3. Pessoas interessadas no treinamento. No mínimo 2, mas seria interessante 6 ou mais. Com 6-10 pessoas o treinamento fica interessante e com o custo mais viável.
  4. Pelo menos um seminário a cada 6 meses ensinado pelo Instrutor licenciado pela Kombato ltda.
  5. Uniforme (calça e camisa). Não é orbigatório na primeira visita, mas será nos demais.


Para iniciar um grupo de treinamento, e saber os valores entre em contato com o diretor técnico Paulo Albuquerque, pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Blog

[acesse aqui]
Kombato, autodefesa, política de segurança, armamentos, e espírito de tribo!

Kombato nas redes sociais

  • Facebook: search/?q=kombato&init=quick#/group.php?gid=8587220070&ref=search&sid=720162429.3266942902..1
  • Orkut: 46941
  • Twitter: kombato
  • YouTube: Kombato

Compartilhe este site

Pesquisa

Como você ficou sabendo deste site?